Postado por - Newton Duarte

Travou o TOV: Torcedor que ameaçou Tricolores, pipocou em rede social

ENVERGONHADO: Torcedor que declarou que mataria tricolores pede desculpas

Comentário polêmico acirrou ânimos. Torcedor classificou declaração como “infeliz”

A nobreza de um ser humano está em reconhecer suas falhas e se redimir. Esta foi a atitude de um torcedor do Vitória, seguidor do Varela Notícias no Facebook, após ter dado declarações explosivas que mataria um torcedor do Bahia.

O leitor, ao perceber a gravidade do que disse, se utilizou da mesma página do VN para se desculpar pela declaração tempestiva, às vésperas do maior clássico do Norte-Nordeste.

facebook

Gravidade da declaração fez com que o leitor percebesse as consequências que poderiam ser tomadas, e pediu desculpas por isso.

No novo depoimento, o torcedor disse que “fez um comentário inoportuno na sua página. sei que fui errado naquele comentário infeliz. Peço-lhe mil desculpas, pois fiquei nervoso com alguns comentários dos torcedores do Bahia. Estou muito envergonhado pelo que fiz. Mais uma vez lhe peço mil desculpas”, garante.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

facebook

Em nome do apresentador Raimundo Varela, que se sensibilizou com a atitude do torcedor, o registro feito aqui pelo Varela Notícias é para enaltecer a humildade deste leitor, que teve a sensatez de perceber a gravidade da declaração, e a honra de pedir desculpas.

Para nós, da equipe VN, o futebol é um esporte que merece ser amado por seus apreciadores, mas jamais a violência pode estar acima de qualquer vida humana.


Fonte: Reprodução Varela Notícias

Imagens: Reprodução