Postado por - Newton Duarte

Treinador garante e lateral da Base assume a vaga deixada por Raul

Sérgio Soares adianta estreia de Carlos na lateral esquerda do Bahia

Lateral assume a vaga deixada por Raul, expulso contra o Vitória da Conquista

Carlos

Quando o Bahia entrar em campo neste final de semana, pelo Campeonato Baiano, um jogador fará a sua estreia com a camisa do clube. O jovem Carlos, revelado nas categorias de base do Tricolor, assume a vaga deixada pro Raul, expulso na derrota para o Vitória da Conquista, no último final de semana. A partida contra o Jacobina está marcada para sábado, às 18h30 (horário de Salvador).

A confirmação da entrada de Carlos na lateral esquerda foi dada por Sérgio Soares logo após a vitória sobre o Campinense, na última quarta, pela Copa do Nordeste. O técnico tricolor também falou sobre as características de Raul e explicou porque optou por escalar Tony no lugar de Raul.

- A entrada do Tony era para dar ritmo de jogo. Carlos é um menino, então a gente tem que preservar. Vamos ser obrigado a colocar ele no sábado, mas confiamos no jogador. Raul é um jogador que tem embate, então era importante para preservar ele e manter o Raul. E o Tony precisava ganhar ritmo – disse.

Além de Raul, Railan também foi expulso contra o Bode e não pode atuar. O substituto será Tony, que fará a segunda partida pelo Bahia.