Postado por - Newton Duarte

Treinador surpreso com rendimento do elenco

Marquinhos mostra surpresa com bom rendimento do elenco tricolor


Treinador do Bahia avalia positivamente os primeiros dias da pré-temporada tricolor. Bahia estreia na Copa do Nordeste no dia 19 de janeiro, contra o CSA


Marquinhos Santos; Bahia

A reclamação de técnicos, jogadores e dirigentes pelo pouco tempo para preparar seus elencos durante a pré-temporada vem de longa data. E, neste ano, não tem sido diferente. O Bahia, por exemplo, conta com apenas 13 dias de preparação antes da estreia na Copa do Nordeste, contra o CSA, no dia 19 de janeiro.

Para a felicidade de Marquinhos Santos, apesar do pouco tempo de preparação, apenas uma semana até agora, o elenco tricolor tem respondido bem aos treinamentos, fato que surpreendeu positivamente o treinador.

- Nesse retorno, alguns jogadores apresentaram uma boa performance. Surpreendeu. Isso nos ajuda. Às vezes, o curto espaço de tempo acaba influenciando de maneira positiva - revela o treinador do Bahia, que teve uma primeira impressão positiva do elenco.

- Ainda estamos na primeira semana trabalho. Tive impressões positivas. Os jogadores estão demonstrado interesse e comprometimento. Isso nos dá satisfação e esperança de que possamos realizar um grande ano - projeta.

Durante essa semana, Marquinhos realizou dois coletivos à frente do Bahia e testou alguns jogadores no time titular. A intenção do técnico é usar força máxima já na partida contra o CSA, porém, por causa do pouco tempo de preparação, ele ainda não arrisca falar em nomes para vestir a camisa no próximo dia 19.

- Ainda é cedo. Tivemos poucas sessões de treinamento. A gente acredita que o grupo vai corresponder à expectativa. Esperamos fazer um ano vitorioso, que faça valer a pena o sentimento de torcer pelo Bahia. Isso é o que esperamos - finaliza.


Fonte e foto: Rafael Santana – GE.COM