Postado por - Newton Duarte

Três cartões: Sérgio Soares analisa opções para substituir desfalque

Com desfalque de Tiago Real, Sérgio Soares promete “analisar opções”

Patric deixa o campo com desconforto muscular e vira dúvida para jogo de domingo

Sérgio Soares pode até mudar esquema do Bahia para duelo de domingo (Foto: Divulgação/E.C. Bahia)

O técnico Sérgio Soares terá um importante desfalque para a segunda partida contra o Sport. Na última quarta-feira, o meia Tiago Real levou o terceiro cartão amarelo e acabou suspenso do duelo marcado para domingo, às 16h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Após o empate sem gols na Ilha do Retiro, o treinador comentou a ausência de Tiago Real e prometeu analisar as opções. Soares não descartou mudar o esquema tático para adequar o time.

- Temos opções, mas vamos analisar com calma. Podemos colocar alguém para fazer a função do Tiago Real ou colocar alguém com características diferentes. Formar a equipe de forma diferente – comentou.

Além de Tiago Real, o Bahia tem Patric como dúvida para domingo. O meia, que vem atuando improvisado na lateral, sentiu um desconforto muscular. Soares espera que o jogador se recupere a tempo de jogar o segundo duelo com o Sport.

- A gente vai analisar ainda. O Patric saiu por sentir um desconforto. Não está com lesão. Vamos analisar. Procurar alternativas caso haja necessidade – finalizou.