Postado por - Newton Duarte

Três fora: Luisinho, Juninho e Moisés tomam 3º amarelo e não pegam Oeste

Atacante, volante e lateral são advertidos no primeiro tempo da partida contra o Brasil de Pelotas e ficam fora da próxima partida do Bahia pelo Campeonato Brasileiro

Guto Ferreira ainda nem chegou em Salvador, mas já tem problemas para resolver. O treinador tem três desfalques confirmados para a partida da próxima terça-feira, contra o Oeste, na Arena Fonte Nova. O atacante Luisinho, o volante Juninho e o lateral Moisés tomaram o terceiro cartão amarelo na noite desta sexta-feira e terão que cumprir suspensão automática na próxima rodada.

As advertências do atacante e do meio-campo aconteceram ainda no primeiro tempo da partida contra o Brasil de Pelotas. O lateral foi amarelado na segunda etapa. O duelo terminou em 2 a 1 para o time gaúcho, em Caxias do Sul, pela 12ª rodada da Série B.

Brasil de Pelotas e Bahia se enfrentaram na noite desta sexta-feira (Foto: Geremias Orlandi/Futura Press) Brasil de Pelotas e Bahia se enfrentaram na noite desta sexta-feira (Foto: Geremias Orlandi/Futura Press)

Na partida desta noite, Luisinho substituía Hernane, que estava suspenso e deve retornar na próxima terça. Juninho, que costuma ser titular, pode ser substituído por Gustavo Blanco. Na lateral esquerda, João Paulo vinha revezando com Moisés e deve ser utilizado. A partida entre Bahia e Oeste será às 19h15 da próxima terça-feira, pela 13ª rodada da Série B. Os ingressos para o jogo estão à venda.

Leia também:
Brasil de Pelotas vence Bahia, que perde quarto jogo seguido
Marcelo Sant’Ana justifica escolha por Guto Ferreira e explica cobranças
VIDEO: Jornalista acredita que Guto Ferreira pulou de 140K para 300k no Bahia
Bahia finalmente anuncia Guto Ferreira como novo treinador para disputa da Série B

Fonte: Ge.com