Postado por - Heitor Montes

Enderson Moreira traz três profissionais para a comissão técnica do Bahia

Com a contratação do novo técnico Enderson Moreira ao Bahia, três novos profissionais também chegaram para integrar a comissão técnica do Tricolor: o auxiliar Luis Fernando, o preparador físico Edy Carlos e o auxiliar de treinador de goleiros Ailton da Hora.

Luis Fernando foi jogador e estava no elenco do Internacional de 1988, que foi derrotado pelo Bahia na final daquele Campeonato Brasileiro. Após o final da carreira, ele trabalhou na base do Cruzeiro e começou sua parceria com Enderson.

Nascido em Curitiba, o preparador físico Edy Carlos trabalhou em diversas categorias do Atlético-PR, fazendo parceria com Enderson Moreira em 2009 no time júnior e em 2015 na equipe profissional. O profissional é formado em Educação Física pela PUC-PR e é pós-graduado em Treinamento Esportivo pela Universidade Gama Filho-SP.

Ailton da Hora já teve passagens por clubes como Atlético-MG, Sport, Goiás, Fluminense e América-MG. Trabalhando com Enderson Moreira desde 2011, no Fluminense, o profissional possui curso de capacitação em futebol, pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Os três novos membros da comissão técnica do Bahia já estão em Salvador e participaram do treino desta terça-feira (19).