Postado por - Newton Duarte

Três retornos e um desfalque

Bahia terá três retornos e um desfalque para enfrentar o Goiás

Os volantes Fahel e Diones e o meio-campo Marquinhos entrarão em campo contra o time esmeraldino


Após empatar em 0 a 0 o clássico contra o Vitória, o Bahia já pensa no jogo contra o Goiás no próximo domingo, às 18h30, na Arena Fonte Nova, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o técnico Cristovão Borges três retornos e um desfalque.

Os volantes Fahel e Diones e o meio-campo Marquinhos entrarão em campo contra o time esmeraldino. Os três jogadores ficaram de fora da partida com o Leão da Barra no último domingo, pois estavam cumprindo suspensão automática após tomarem o terceiro cartão amarelo. Apesar disso, o comandante tricolor não poderá contar com o zagueiro Lucas Fonseca pelo mesmo motivo da suspensão dos três atletas que retornarão.

O Bahia ocupa a sexta colocação da competição nacional, com 13 pontos em oito partidas disputadas. O time tem o melhor aproveitamento fora de casa, mas agora o Esquadrão terá dois jogos em seus domínios.

Além do Goiás, que enfrenta no domingo, o Tricolor receberá o Flamengo no dia 31 de julho, quarta-feira, às 21h50, também na Arena Fonte Nova. Nesta segunda-feira, o elenco está de folga e só volta aos trabalhos na tarde de terça-feira, no Fazendão.


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Gazeta Press

Fotos: ECB