Postado por - Newton Duarte

Tricolor inicia preparação para enfrentar o Furacão

Reforçados por Fernandão, reservas atuam em treino técnico no Fazendão

Tricolor inicia preparação para enfrentar time paranaense

Titulares trabalham na academia. Preparação do Tricolor para duelo contra o Atlético-PR segue durante o final de semana. Viagem será na segunda


Após a folga na quinta-feira (01), o elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta sexta e deu início aos treinamentos para enfrentar o Atlético/PR.

A sexta-feira virou segunda-feira para o Bahia. Sem duelos pelo Brasileirão nos próximos dias, já que a partida contra o São Paulo foi antecipada, o Tricolor começou nesta tarde a preparação para a partida contra o Atlético-PR, marcado para a próxima quarta-feira, no estádio Durival de Britto, pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2013.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no triunfo sobre o Flamengo realizaram um regenerativo na academia do clube, com o professor Vitor Gonçalves. Já os demais atletas desceram para o campo e participaram de um treino técnico de posse de bola, em campo reduzido. Em seguida, o grupo que estava no gramado treinou finalizações, com o técnico Cristóvão Borges e os auxiliares Sebastião Rocha e Cassiano de Jesús.

Reforçados por Marcelo Lomba, Titi e Fernandão, que está impedido de entrar em campo contra o Atlético-PR por questões contratuais, os reservas inicialmente foram divididos em dois grupos para um treino de posse de bola e troca rápida de passes. Em seguida, Cristóvão Borges separou o elenco em quatro times distintos, que se enfrentavam alternadamente em campo reduzido.

A preparação do Bahia para o duelo contra o Atlético-PR deve seguir a todo vapor durante o fim de semana. A comissão técnica tricolor programou treinos para sábado e domingo. Na segunda pela manhã, o elenco treina e segue para Curitiba onde seguirá com os trabalhos para encarar o Furacão.

Após as atividades, o grupo foi liberado e volta a trabalhar neste sábado (03), às 09 horas, no Fazendão.


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Compilação -Thiago Pereira – GLOBOESPORTE.COM / ECB

Foto: ECB