Postado por - Newton Duarte

Tricolores 'não-sócios' também não podem assistir ao jogo na Ilha do Retiro

Bamor e tricolores não sócios não podem assistir ao jogo do Bahia na Ilha do Retiro

Bamor e tricolores não sócios não podem assistir ao jogo do Bahia na Ilha do Retiro

Com a morte do torcedor Paulo Ricardo Gomes, membro da Torcida Jovem do Sport, logo depois da partida entre Santa Cruz e Paraná pelo Campeonato Brasileiro da Série B, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) resolveu adotar medidas de segurança para partida entre Sport e Bahia neste domingo (18), às 16h, na Ilha do Retiro, e proibiu a presença da Bamor no estádio.

A principal torcida organizada do Bahia não vai poder entrar no estádio do Sport para acompanhar ao jogo entre baianos e pernambucanos.

Em nota, a entidade garante que a decisão é uma maneira de preservar a integridade física dos demais torcedores que estarão no estádio.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Não foi só a Bamor que saiu penalizada. A FPF, no mesmo documento, informa que nenhum torcedor do Bahia comum terá direito a compra de ingressos para assistir ao duelo diante do Sport. Apenas tricolores associados, que comprovam relação com o clube através de documentos, poderão estar na Ilha do Retiro.

A justificativa de Evandro Carvalho, presidente da FPF, está ligada ao fato que a Bamor é uma torcida organizada aliada a Inferno Coral, do Santa Cruz.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias