Postado por - Newton Duarte

Tricolores querem parar Salvador para final do campeonato

Jogadores do Bahia querem parar Salvador para final do campeonato

“Estamos na final e a cidade, Salvador vai parar para viver estes clássicos Ba-Vi”. A declaração, carregada de entusiasmo e ansiedade, foi do goleiro do Bahia, Marcelo Lomba, logo após seu time eliminar o Serrano e carimbar sua presença na 3ª final consecutiva do Campeonato Baiano. Antes da reapresentação do grupo no CT do Fazendão, o zagueiro Titi, titular em todos os jogos do Tricolor no Estadual, disse que espírito de decisão já tomou conta de todos no clube, que não disfarçam a ansiedade.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃO e participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

“Estamos classificados para a final. Agora é descansar. O Bahia chegou e agora é decisão. Tem que estar totalmente concentrado”, disse Titi.

O Bahia está na final do Campeonato Baiano 2014. Carimbou a classificação para a grande decisão do estadual no sábado contra o Serrano, e vai brigar contra o Vitória, em desvantagem, porque o rival joga por dois empates ou dois resultados iguais pelo título da competição só terá início na próxima semana. No entanto, o goleiro Marcelo Lomba já vislumbra como será a disputa pelo troféu do Baianão deste ano.

“Estamos na final e a cidade vai parar. O estádio vai estar cheio. Agora é o momento dos mais experientes chegarem juntos dos mais novos e colocar motivação. Vamos ter um Bahia firme e forte nesta decisão”, disse Lomba.

A última vez que o Tricolor venceu o torneio foi em 2012. No ano passado, o Esquadrão perdeu o título para o Vitória. Além da vaga na final, o Bahia chegou neste sábado à marca de dez jogos sem derrotas, incluindo partidas pelo Campeonato Baiano e Copa do Brasil.


Fonte: Tribuna da Bahia