Postado por - Newton Duarte

Triunfo na Arena é fundamental

Treinador espera Bahia concentrado para enfrentar o São Paulo

Para Cristóvão, time consegue fazer boas atuações quando mantém o foco no jogo durante os 90 minutos


Partidas exemplares seguidas de jogos para serem esquecidos. Assim tem sido o Bahia neste Brasileiro. Se em alguns jogos o Tricolor surpreende pela vontade e aplicação tática, em outros se comporta como um time sem o mínimo padrão. A montanha-russa de apresentações tem sido constante.

Se no Ba-Vi, o Esquadrão conseguiu dominar o Vitória e saiu com o resultado positivo, contra o Goiás, por exemplo, foi uma decepção. Para Cristóvão Borges, a diferença entre os dois jogos foi o grau de concentração dos jogadores. Por isso, ele disse que tem batalhado para que o elenco esteja completamente focado no duelo com o São Paulo.

- A gente precisa manter o nível de concentração bom. Quando a gente conseguiu isso, jogamos muito bem. Estamos tentando controlar o nível de ansiedade pela necessidade que nós temos, pelos últimos resultados, inclusive nesse jogo. É bem importante isso porque é um jogo que precisamos ganhar. Estamos há dois jogos sem somar pontos – alertou o treinador.

O Bahia enfrenta o São Paulo às 16h (de Brasília), deste domingo, na Arena Fonte Nova. O Tricolor tem 36 pontos conquistados e precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento.

Não deixe de ler:

Ladrões e outras conveniências...

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

BELAS DA TORCIDA:

Torcedor: Vote em nossa musa Katiely Kathissumi

Rafael Miranda considera triunfo do Bahia fundamental neste domingo

Tricolor enfrenta o São Paulo, às 16h (de Brasília), na Fonte Nova. As duas equipes lutam para se afastar da zona de rebaixamento da Série A

Bahia e São Paulo estão próximos na tabela de classificação do Brasileiro. Apenas um ponto separa as duas equipes – com vantagem para os paulistas. A nove jogos para o final da competição, os dois tricolores lutam para se afastar da zona de rebaixamento e se enfrentam nesta tarde, às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova.

O Bahia tem apenas quatro pontos a mais que o primeiro time do Z-4, o Criciúma. Com o jogo em Salvador e um adversário direto em campo, o volante Rafael Miranda acredita que o Bahia vai precisar, mais do que nunca, conquistar os três pontos neste domingo.

- São fundamentais. Nosso discurso é que sempre o próximo jogo é o mais importante, a gente ainda corre um risco e tem que buscar as vitórias o mais rápido possível. Como o adversário é o São Paulo, é fundamental a gente conseguir esses três pontos – comentou o jogador.

Para o jogo deste domingo, Cristóvão não poderá contar com Wallyson. O atacante sentiu dores musculares na última partida e, além disso, não poderia enfrentar o São Paulo por força de uma cláusula contratual.


Fonte: GE.COM

Foto: ECB