Postado por - Newton Duarte

Tudo bem no ano que vem! Railan: 'quando eu me recuperar, o Bahia já vai estar na 1ªdivisão'

Railan: "quando eu me recuperar, o Bahia já vai estar na primeira divisão"

Lateral-direito dificilmente voltará a vestir a camisa do Bahia este ano após romper ligamento. Ele passará por cirurgia e ficará de 6 a 8 meses fora

O lateral-direito Railan dificilmente voltará a vestir a camisa do Bahia este ano. O atleta, que se lesionou durante o treino de sexta-feira, passou por exames de imagem e foi diagnosticado com uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Ele precisará passar por cirurgia e deve ficar de seis a oito meses longe dos gramados.

Triste com o diagnóstico, o jogador falou sobre o caso. “Quando eu me recuperar, o Bahia já vai estar na primeira divisão. Claro que estou triste, mas encaro como mais um desafio na minha vida, que vou superar. Tenho um porte físico muito bom, acho que isso vai ajudar muito”, comentou Railan.

Tony assume a lateral. Na reserva, as opções são Gamboa ou improvisar o volante Yuri. A diretoria do Bahia já se reuniu para estudar a possibilidade de contratar um atleta para a posição, mas ainda não decidiu se irá procurar um novo reforço. Railan passará por novos exames nesta semana, para detalhar a lesão.