Postado por - Newton Duarte

'Tudo na carteira': Negociação entre Deivid e Botafogo esfria

Exigência no contrato afasta Deivid do Botafogo

Dada como praticamente certa, a transferência do atacante Deivid para o Botafogo pode ‘melar’. O empresário do atleta afirmou, em entrevista ao blog ‘Ponta de Lança’, que as chances de um acerto entre o Fogão e o ‘artilheiro dos gols perdidos’ caíram muito, isto por que o alvinegro estaria se negando a aceitar uma exigência no momento da assinatura do contrato.

“Antes, estavam bem próximos, diria que as chances eram de 90%. Agora, creio que essa possibilidade caiu para uns 40%. O Departamento Jurídico do Botafogo está criando resistência para pagar o total do salário pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). Deivid é um atleta renomado e, depois de algumas experiências negativas, precisa se respaldar”, explicou.

As experiências negativas citadas foram no Flamengo e no Coritiba. Nas duas equipes, o atacante sofreu com atrasos nos direitos de imagem, que geralmente são a maior parte do salário dos atletas no Brasil.

Sem acerto com o Botafogo, Deivid voltar a negociar com outros clubes. Dentre os interessados pode estar o Bahia, que chegou a fazer proposta para ter o atleta, mas assim como aconteceu com o time carioca, o Esquadrão não quis ceder a uma das exigências feita pelo empresário do jogador.

Além do tricolor, outros clubes cariocas também estariam acompanhando a situação de perto. Outra equipe que também chegou a mostrar interesse foi o Criciúma.


Fonte: Redação Galáticos Online

Foto: Reprodução