Postado por - Newton Duarte

'Tudo nosso, nada deles': Bahia está na final de 'tudo'

Equipe sub-20 do Bahia também está na final do Estadual

A final será contra o único clube que venceu o Tricolor no torneio: Vitória

Equipe Sub-20 do Bahia também está na final do Campeonato Baiano (Foto: Site Oficial EC Bahia)

Não é só o time principal do Bahia que está na final do Baianão. Os garotos do Esquadrãozinho também garantiram vaga na decisão do torneio estadual depois de vencer o Serrano por 2 a 0, na preliminar do jogo do último domingo, com gols de Flávio e Rodrigo Rodrigues.

Como já havia vencido a primeira partida por 4 a 1, em Vitória da Conquista, o Baêa poderia até perder, mas mesmo assim foi em busca do triunfo. Agora, o Bahia vai enfrentar o maior rival que venceu a partida de ida por 5 a 0, mas quase foi eliminado pela Juazeirense ao perder por 4 a 0 o jogo de volta.

A derrota do Rubro-Negro foi determinante para que a vantagem seja do Tricolor, que tem a melhor campanha no geral. Com isso, o primeiro jogo deve ser no Barradão e o segundo duelo será na preliminar da grande decisão do profissional.

No último confronto, o técnico Aroldo Moreira jogou com: Igor; Flávio, Rodrigo, Éverson e Índio; Dedé (Endrick), Sávio (Alexandro), Éder e Gabriel Ramos; Jacó (Rodrigo Rodrigues) e Luan. O aproveitamento do Esquadrãozinho é de 90%, pois venceu nove partidas e perdeu apenas uma, justamente para o Vitória.