Postado por - Newton Duarte

Tudo pronto para o jogo contra o Paraná. É vencer ou vencer

Guto fecha treino e aproveita para trabalhar jogadas de bola parada. Tendência é que Juninho seja mantido na equipe titular na partida deste sábado na Fonte Nova

Depois de cinco dias e seis períodos de treinamento, o elenco do Bahia finalizou, na manhã desta sexta-feira, a preparação para a partida de sábado, contra o Paraná. Antes da atividade, o técnico Guto Ferreira reuniu o elenco para uma conversa no centro do gramado. Depois, ele comandou um trabalho tático com os jogadores.

Durante a atividade, o treinador testou a formação que deve entrar em campo neste sábado. A tendência é que ele repita a escalação do triunfo por 3 a 0 contra o Avaí, com Juninho no lugar de Feijão na equipe titular: Muriel; Moisés, Jackson, Tiago e Eduardo; Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá; Allano, Edigar Junio e Hernane.

Guto também aproveitou a manhã para treinar jogadas de bola parada, tanto defensivas, como ofensivas. A única ausência do treino foi o zagueiro Tiago, que sentiu um incômodo na coxa no treino de quinta-feira e fez apenas um trabalho físico à parte, com o professor Vitor Gonçalves.

Após o treino, o elenco foi liberado, mas os atletas convocados para a apartida contra o Paraná iniciam a concentração ainda nesta sexta-feira. Os ingressos para o jogo, que terá cobertura em Tempo Real, estão à venda.

O JOGO

Bahia x Paraná - 21ª rodada da Série B
Quando: sábado (27/08), 18h30 (de Brasília);
Onde: Arena Fonte Nova, Salvador;
Provável escalação: Muriel; Moisés, Jackson, Tiago e Eduardo; Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá; Allano, Edigar Junio e Hernane.
Pendurados: Eduardo, Moisés, Éder, Tinga, Tiago, Allano e Zé Roberto;
Estão fora: Gustavo Blanco e Éder estão lesionados. Gustavo e Mário ainda se recuperam de cirurgias;
Arbitragem: Nielson Nogueira Dias (PE) apita o jogo, auxiliado por Marcelino Castro de Nazaré (PE) e Bruno Cesar Chaves Vieira (PE)

Fonte: Ge.com