Postado por - Newton Duarte

'Tudo volte ao normal': diz Uellinton mirando 100% nos 2 próximos jogos

Uelliton mira 100% nos dois próximos jogos para que "tudo volte ao normal"

Bahia enfrenta Atlético-MG e Internacional na sequência do Campeonato Brasileiro

Volante Uelliton pede tranquilidade e mira vitórias contra Galo e Inter 

O Bahia luta para tentar deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Das nove partidas restantes até o término da competição, o clube jogará cinco em Salvador. Mas o que poderia ser motivo para comemorar, tem virado dor de cabeça. O Tricolor é o pior mandante do Brasileirão, com apenas cinco triunfos, em 14 jogos disputados, desempenho que tem deixado jogadores e torcedores preocupados. Apesar do retrospecto negativo, o volante Uelliton pede tranquilidade e uma sequência de vitórias para que a situação do clube volte à normalidade.

- Temos que ter tranquilidade, sabemos que nossa torcida está com o pé atrás, mas, se a gente ganhar um jogo desse contra o Atlético-MG, sair e vencer o Internacional, volta tudo ao normal. Todo mundo está com uma preocupação maior com nosso time, não com o Atlético-MG – disse.

O jogador reconheceu que o Tricolor está pressionado para render resultados positivos, mas demonstrou naturalidade para lidar com a situação e otimismo para a partida contra o Galo. As duas equipes se enfrentam nesta terça, às 20h50 (horário de Salvador), na Arena Fonte Nova.

- Quem joga em time grande tem que ter pressão. Essa semana, o Corinthians também teve pressão. Nós estamos na zona de rebaixamento, sempre tem que ter pressão, mas esse é um jogo para sair dessa situação, alavancar de novo o time. Estamos deixando a desejar um pouco dentro de casa, vínhamos jogando muito bem, e o time caiu novamente de rendimento. Acho que um jogo desse contra o Atlético-MG é para crescer novamente na competição – finaliza.

Após enfrentar o Galo, o Tricolor vai até Porto Alegre, no sábado, onde encara o Internacional no Beira-Rio. A partida está marcada para as 20h (de Salvador).