Postado por - Newton Duarte

'Türkiye İçin': Capitão Titi pode deixar o Bahia nos próximos dias

Com proposta do futebol turco, Titi pode deixar o Bahia nos próximos dias

Jogador do atual elenco com mais partidas, Titi pode deixar o clube após quatro anos. Zagueiro foi liberado para acompanhar o nascimento do filho e não pega o Paysandu

Titi pode deixar o Bahia; destino é o futebol turco (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

O casamento duradouro entre Bahia e Titi está próximo do fim. Jogador do atual elenco que soma mais partidas com a camisa do clube, 262 ao total, o zagueiro tem proposta para atuar no exterior e pode deixar o Fazendão. Segundo apuração do GloboEsporte.com, o destino do capitão tricolor é o futebol da Turquia.

O martelo ainda não foi batido. Atleta e clube ainda estão em negociação, mas são boas as chances de saída do defensor. Outra coisa que se comenta nos bastidores é que a decisão sobre o futuro de Titi não vai demorar a sair. Vale lembrar que o contrato do jogador vai até o final deste ano, portanto, caso não renovasse, ele estaria livre para deixar o Bahia de graça ao fim da temporada.

Certo é que, para a partida contra o Paysandu, marcada para esta quarta-feira, pela Copa do Brasil, Titi não estará em campo. O jogador foi liberado para acompanhar o nascimento do filho, em Porto Alegre. A dupla de zaga para este confronto deve ser formada por Robson e Jaílton - o Bahia precisa vencer o rival por quatro gols de diferença para avançar de fase.

Desde 2011 no Bahia, esta não é a primeira vez que Titi recebe uma proposta do futebol turco. Em meados de 2013, período em que o clube era gerido pelo interventor Carlos Rátis, o zagueiro foi procurado pelo Caykur Rizepor, mas preferiu permanecer no Tricolor. Em contrapartida, seu vínculo foi estendido até o final deste ano.

Nota Luis Peres @BahiaClub: Um clube precisa definir o que quer para sua temporada. Se quer subir para a Série A, se quer dinheiro, se quer se submeter à empresários, mesmo sendo quem é no caso em questão: o homem do dinheiro, o que empresta e cobra a alma depois..

Titi vem sendo um dos mais efetivos jogadores do Bahia nesta Série B. Mesmo tendo que cobrir todas as bombas que colocaram na lateral-esquerda desde a contusão de Ávine.

Mas, como já encontraram “defeito” em Titi esta semana só para agradar a direção do Bahia, que se vá...

Ter jogador insatisfeito no elenco, também não é conveniente.

Terrível é ver a ‘turma dos Bombeiros já com o giroflex ligado e descendo no ferro pensando que é Pole dance...’, continua a ser lamentável.

Tomem vergonha na cara. Vocês estão matando o Bahia.