Postado por - Newton Duarte

Uellinton destaca importância da torcida em Barueri

Uelliton destaca presença de Tricolores no interior Paulista diante do Figueira

A próxima partida do Bahia no Campeonato Brasileiro diante do Figueirense pode ser considerada que será realizada em mando de campo Tricolor. Isso porque o jogo deste domingo (27), às 18h30, será realizado em Barueri, interior de São Paulo, já que o time catarinense cumpre punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), local onde a torcida do Esquadrão deve ser maioria.

Em entrevista coletiva realizada no Fazendão, o volante Uelliton reconheceu que a presença dos tricolores no interior paulista deve ser fator positivo no confronto. “A torcida do Bahia está sempre presente. Seja aqui em Salvador ou fora da Bahia. Com o torcedor ao nosso lado, a gente só vai crescer e fazer uma boa campanha no Brasileirão”, disse.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

O jogador ressaltou ainda a postura que o time deve tomar no duelo para sair com os três pontos. “Tem que ter mais atitude. A gente teve atitude diante do Cruzeiro, mas não conseguiu jogar no primeiro tempo. A gente tem que ter mais atitude, mais fome de gol”, finalizou o atleta.


Fonte: Redação Galáticos Online

Foto: Reprodução