Postado por - Newton Duarte

Uellinton e Marcão serão apresentados nesta sexta

Volante e Marcão serão apresentados nesta sexta no Fazendão


Dois dias antes do primeiro BaVi de 2014, o Bahia vai apresentar dois reforços importantes para a temporada. O volante Uelliton e o atacante Marcão, que chegam para reforçar setores muito criticados na equipe de Marquinhos Santos, serão apresentados na tarde desta sexta-feira (21), no Fazendão.

Já treinando normalmente no Fazendão, os atletas estão regularizados e podem estrear no maior clássico do Norte-Nordeste, que será disputado no domingo (23), em Pituaçu, às 16h.

O volante, que não deixou saudades na torcida do Vitória, chega com os salários sendo pagos pelo Cruzeiro, e inicialmente fica apenas até maio. Caso agrade, a diretoria do Bahia terá a opção de renovar o empréstimo, mas se isso acontecer o tricolor deve pagar parte dos vencimentos do atleta.

Já Marcão chega para resolver o maior problema do time tricolor. Carente de um atacante de área desde a saída de Fernandão, o Esquadrão volta a ter um camisa 9 forte no jogo aéreo, já que atletas como Rafinha, Rhayner e Maxi Biancucchi se destacam pela velocidade e não pela força.


SAIBA MAIS

Tabela completa da Champions League

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

O Bahia agoniza! Socorram...


Fonte: Redação Galáticos Online