Postado por - Newton Duarte

Uelliton e Hugo fora do BaVi; Árbitro explica expulsão

Uelliton e Hugo estão fora do BaVi decisivo em Pituaçu

Os técnicos da dupla BaVi já têm um desfalque cada para a partida decisiva do Campeonato Baiano, que será disputada no próximo domingo (13), às 16h, em Pituaçu. Uelliton e Hugo trocaram agressões e foram expulsos pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio neste domingo (6) na Arena Fonte Nova e terão que cumprir suspensão automática.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃO e participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Pelo lado tricolor, Marquinhos Santos não poderá contar com seu volante no meio de campo e terá como opções Rafael Miranda ou Wilson Pittoni. Já do lado do técnico Ney Franco, o meia fará muita falta na criação das jogadas na grande final e o comandante rubro negro pode optar pela entrada de Marquinhos no time titular.

Em Súmula, juiz do BaVi explica expulsões de Uelliton e Hugo

O árbitro Wilton Pereira Sampaio fez uma boa arbitragem no clássico deste domingo (6), disputado entre Bahia e Vitória. No entanto, o lance da expulsão de Uelliton e Hugo chamou a atenção dos envolvidos no espetáculo.

Os jogadores de Bahia e Vitória, respectivamente, foram advertidos com o cartão vermelho de forma direta aos 17 minutos do segundo tempo. No entanto, nem mesmo a transmissão televisiva foi capaz de captar a motivação das expulsões.

Na súmula, divulgada nesta segunda-feira (7) pela Federação Bahiana de Futebol, Wilton Pereira Sampaio relatou o ocorrido, confira:

"Aos 17 minutos, do 2º tempo, expulsei, diretamente, o jogador nº 10, sr. Hugo Henrique A. do Nascimento, da equipe do Vitória E.C, por atingir seu adversário de nº8, sr. Uelliton da Silva Vieira com um pontapé na perna quando quando a bola estava em disputa. Imediatamente, o jogador atingido, revidou com um tapa nas costas de seu adversário. Ato contínuo o expulsei também! Relato ainda que ambos os jogadores resistiram o campo de jogo sendo necessária a intervenção dos próprios companheiros de equipe" escreveu, no documento, Wilton Pereira Sampaio.


Fonte: Redação Galáticos Online

Foto: Reprodução