Postado por - Newton Duarte

Uelliton e Marcão prometem honrar camisa do Esquadrão

Apresentados, Uelliton e Marcão prometem honrar camisa do Bahia


A sexta-feira (21) foi um dia muito agitado para o volante Uelliton e o atacante Marcão. Já regularizados, os dois jogadores recém-contratados pelo clube participaram do treino coletivo, foram testados entre os titulares e devem estrear contra o Vitória no próximo domingo (23), no Estádio de Pituaçu.

Além disso, os dois jogadores foram apresentados oficialmente como reforços do tricolor para temporada de 2014 e, na sala de imprensa do clube, concederam a primeira entrevista coletiva do ano.

Apresentados, Uelliton e Marcão prometem honrar camisa do Bahia

Com a benção do ex-jogador e ídolo do clube, Beijoca, que esteve na sala de imprensa do clube, o centroavante Marcão diz estar realizando um sonho em defender o Bahia que, segundo ele, é seu clube de coração desde pequeno.

“Desde criança meu sonho era jogar no Bahia, não só o meu. Meu pai é torcedor do Bahia e agora tenho essa grande oportunidade. Quero aproveitar, tentar fazer de tudo e seguir no Bahia por muito tempo”, disse.

Marcão ainda avaliou sua condição física e mais uma vez mostrou ansiedade para estrear. "Estou bem. Fiz a pré-temporada desde o dia 5 de dezembro. Qualquer jogador quer atuar em um clássico e eu estou pronto até se for para jogar 100 minutos", concluiu.

Uelliton, ex-jogador do Vitória, foi questionado sobre a longa história construída no Barradão. O volante, porém, garante que o rubro-negro faz parte do passado e, no domingo, promete honrar as cores do Bahia.

Apresentados, Uelliton e Marcão prometem honrar camisa do Bahia

“O Vitória é passado. Estou no Bahia, um grande clube, bicampeão brasileiro, e estou focado apenas em ajudar meu novo time. O Bahia, agora, é quem estou defendendo e vou lutar até o fim”, prometeu.


SAIBA MAIS

Tabela completa da Champions League

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

O Bahia agoniza! Socorram...


Fonte: Felipe Santana/Bahia Notícias e Galáticos Online (adaptado)

Foto: Del Machado/Rádio Cristal e Galáticos Online