Postado por - Newton Duarte

Uelliton e Marcão: Só falta a documentação chegar

Bahia aguarda documentos para oficializar contratações de Uelliton e Marcão


Ainda não anunciados oficialmente como reforços do Bahia para temporada de 2014, o volante Uelliton e o centroavante Marcão estão treinando normalmente no Fazendão e aguardam a chegada de documentos para, enfim, vestir a camisa e poder falar como atletas do tricolor baiano.

Na caso do volante, que pertence ao Cruzeiro, todos os detalhes contratuais já foram acordados entre empresários e a direção de ambas as equipes. Mas, para que Uelliton possa assinar o vínculo, o Bahia aguarda o aval do time mineiro para confirmação da cláusula, que confirma o pagamento integral do salário do jogador pelo Cruzeiro até o mesmo de maio.

Visivelmente acima do peso, Uelliton já está treinando normalmente com bola ao lado dos novos companheiros desde a última semana.

Marcão

O centroavante, que chegou em Salvador no último final de semana, já iniciou a série de treinamentos físico e técnicos no Fazendão. Mas, para que a contratação seja anunciada oficialmente, o Bahia espera o envio de todos os documentos relacionados aos exames da pré-temporada, realizados no Atlético-GO.

A contratação de Marcão, com contrato até o fim desta temporada, não encerra a busca do tricolor por um camisa 9. A direção ainda quer outro jogador para posição e um dos nomes cotados é de Elton, ex-jogador do Corinthians e Vitória.


SAIBA MAIS

Tabela completa da Champions League

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Reprodução