Postado por - Newton Duarte

Uelliton lamenta empate, mas afirma: 'Valeu pela luta'

Uelliton lamenta empate na Fonte Nova, mas afirma: “Valeu pela luta”

Time é melhor na primeira etapa, desperdiça chances e sofre gol no início da segunda etapa. Guilherme Santos marca no fim da partida e garante empate

Um empate diante do embalado Atlético-MG, líder do returno, mesmo que dentro de casa, não é resultado a se lamentar, certo? Não para os jogadores do Bahia. Após boa atuação na primeira etapa, com grandes chances desperdiçadas, o Tricolor foi castigado com um gol de Luan aos oito minutos da primeira etapa. Mesmo abatido com o tento sofrido, os baianos chegaram ao gol com Guilherme Santos, e a partida, disputada na noite desta terça-feira, terminou empatada em 1 a 1.

Um dos grandes destaques do jogo, autor de linda assistência para o gol de Guilherme, Uelliton puxou a fila dos descontentes. Ele lamentou as chances perdidas, revelou uma bronca nos jogadores após o gol, mas destacou a luta do elenco para buscar o resultado.

- Mais uma vez, deixamos a desejar. Torcedores e a imprensa viram que o time lutou. Brigou. Tivemos três oportunidades no primeiro tempo e não fizemos, e quem não faz leva. Não deixamos de lutar, não desistimos nunca. Lutamos até o final. Quando tomamos o gol, nosso time abaixou a cabeça, mas eu briguei com todo mundo. Não é momento de abaixar a cabeça. Não valeu pelo resultado, mas valeu pela luta, pela entrega. Agora temos mais uma batalha contra o Inter – revela.

Diego Macedo foi responsável pelo gol mais perdido do jogo. Ainda na primeira etapa, ele recebeu lançamento de Uelliton, livrou se Victor e, com o gol aberto, bateu para cima. Ao fim do jogo, ele falou sobre o lance.

-A gente teve mais chances. Eu mesmo errei dois gols que não podia errar. Graças a Deus o Guilherme conseguiu fazer esse gol para ajudar a gente – diz.

Bruno Paulista, outro destaque individual, comentou sua atuação.

- Estou contente com minha atuação e pretendo melhorar mais e mais. Mesmo a gente nessa circunstância no campeonato, torcida nunca desiste da gente. Estão de parabéns – afirma o volante.

Com o empate conquistado nesta terça, o Bahia chega a 31 pontos e permanece na zona do rebaixamento, na 17ª colocação.