Postado por - Newton Duarte

Último jogo contra o Cruzeiro 'foi meu recomeço'. lembra Talisca

Herói no último jogo contra o Cruzeiro, Talisca relembra: 'foi meu recomeço'

Meia diz que Bahia está preparado para começar a Série A diante do atual campeão brasileiro e comemora fato do clube ter folgado no meio de semana por jogo adiado

Na última vez que Bahia e Cruzeiro entraram em campo pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor estava ameaçado do rebaixado diante de uma Raposa já campeã. Dentro de campo, a equipe baiana conquistou o triunfo por 2 a 1 de forma heroica, com um gol marcado nos últimos minutos da partida por Anderson Talisca, no Mineirão.

Anderson Talisca prevê um Bahia bem preparado para começar a Primeira Divisão

Quatro meses depois, as duas equipes estarão mais uma vez frente à frente. E o herói do último encontro estará mais uma vez em campo. E com alegria de encontrar rivais de alto nível que o meia do Bahia se prepara para a partida.

- Será um prazer jogar contra jogadores de alto nível. Está sendo um momento muito importante para mim e para o grupo. Estamos aprimorando os erros e aprimorando os acertos. Acho que estamos bem preparados. Sabemos da importância desse jogo. Queremos ter uma boa sequência e essa partida vai ser importante - disse.

O meia, eleito craque do Campeonato Baiano, afirmou que considera o gol marcado naquele 1º de dezembro contra o Cruzeiro, um divisor de águas para o seu atual momento no Bahia.

- Estava sofrendo muitas críticas e estava sem confiança. Com aquele gol, ganhei confiança e a vontade de fazer o que se sabe. Acho que aquele gol foi o meu recomeço, a minha virada. Depois daquele gol, eu tive confiança para refazer as coisas – contou.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Já focado no Cruzeiro, o meia não esqueceu o embate contra o Villa Nova-MG, que deveria acontecer nessa quinta, mas foi adiado por conta da greve da Polícia Militar da Bahia, que terminou ainda nesta quinta. Para Talisca, apesar de frustrante, a situação foi boa para o Bahia.

- É um pouco chato porque você fica no hotel focado, além de que era um jogo de decisão também, então atrapalha um pouco. Mas para nós foi ótimo. Porque estávamos no ritmo de comemoração, mas acho que já passou. Ainda assim, foi importante para ter tempo para preparar o time para domingo – disse.


Fonte: Eric Luis Carvalho – GE.COM

Foto: Divulgação/EC Bahia