Postado por - Newton Duarte

Um 'bálsamo': Atacante pede triunfo sobre o Papão

Jacó pede triunfo do Bahia sobre o Paysandu para amenizar derrota no BaVi

O atacante Jacó teve seu grande jogo na carreira como atleta profissional diante do Paysandu, no primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro, deste ano, quando o Tricolor derrotou a equipe paraense por 2 a 0, na Arena Fonte Nova. O jovem revelado no Fazendão marcou os dois gols da partida e lembra do confronto com saudosismo,mas destaca que a equipe precisa de um novo triunfo para seguir viva na competição nacional.

"Traz sim [boas lembranças], foi onde marquei meus dois primeiros gols como profissional, mas acho que são lembranças boas, mas já passaram. Agora precisamos ir lá e ganhar, que é o mais importante. Só a vitória que nos importa nesse jogo. Precisamos desse confronto, não estamos vindo de vitórias, então, esse confronto é bom para a gente sair de lá com a vitória para dar uma amenizada", disse.

O jovem, que pode ser titular nesta noite, pede que o time esqueça a derrota no clássico BAVI e volte suas forças para o confronto decisivo diante do Paysandu. "Não temos tempo para pensar na derrota, é esquecer isso, o que importa é só a vitória, vamos para lá em busca da vitória, dos três pontos, que é que nos interessa", conclui Jacó.

Bahia e Paysandu se enfrentam nesta noite de terça-feira (6), às 21h30, no estádio Mangueirão. As duas equipes têm a mesma pontuação na tábua de classificação, 47, e ocupam o sexto e o quinto lugar, respectivamente.