Postado por - Newton Duarte

'Um banquinho e um violão'; Carnaval 'fora de propósito' será econômico e sem grandes atrações

"Será econômico, sem grandes atrações", diz prefeito sobre Fan Fest

FIFA e prefeitura de Salvador ainda vivem impasse sobre a realização da Fan Fest. Durante a coletiva na manhã desta segunda-feira (26), no Palácio Thomé de Souza, o prefeito de Salvador, ACM Neto, contou que os serviços públicos essenciais, como trânsito, transporte e limpeza serão disponibilizados pela prefeitura.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Vem aí: #NaCopaComTorcidabahia.com

"Desde o começo disse muito claramente, e a Fifa tem conhecimento disso, que toda a parte de entretenimento do Fan Fest só poderia acontecer na medida em que houvesse recursos privados. Já conseguimos palco, som, estrutura de telão, tudo isso vai ser bancado pela Fifa e por patrocinadores privados", disse Neto.

"Tivemos sinal positivo de um grande patrocinador, o que torna a realização da Fan Fest possível. É claro que a Fan Fest que vai acontecer é diferente daquela que no passado a Prefeitura, enquanto eu ainda não era prefeito, ajustou com a Fifa. Era um evento que custaria cerca de R$ 20 milhões, mas essa Fan Fest não vai acontecer. Vai ser um evento bastante econômico e não vamos ter grandes atrações musicais. A nossa preocupação é aplicar bem o dinheiro público", concluiu Neto, que garantiu o fim da novela até o final desta segunda.


Fonte: João Brandão – Metro 1

Foto: Foto: Max Haack/Agecom