Postado por - Newton Duarte

Um Canhão do Fazendão: 'Cabo' Lima é o novo auxiliar técnico do Bahia

Lima Sergipano, o Canhão do Fazendão, é o novo auxiliar técnico do Bahia

A contratação do Canhão do Fazendão acontece dois meses após o CORREIO ter revelado que o ídolo passava dificuldades

Um dos ídolos da torcida tricolor, Lima Sergipano é o novo auxiliar técnico da equipe sub-17 do Bahia. O ex-volante esteve terça-feira no Fazendão, quando acertou os detalhes com a diretoria, e já começa a trabalhar no clube nesta quarta-feira (5). O time sub-17 é treinado por Fabiano.

(Foto: Robson Mendes/Correio*)

A contratação do Canhão do Fazendão - apelido que ganhou por causa da potência dos seus chutes quando defendeu o Esquadrão nos anos 1990 – acontece pouco mais de dois meses depois do CORREIO ter revelado que o ídolo estava desempregado e passava dificuldades em Aracaju, onde residia.

Lima alegava que o Bahia não recolheu o FGTS a que ele teria direito por ter vestido a camisa tricolor de 1991 a 1999. Na época, Lima estava em Salvador para disputar uma partida beneficente em prol dos desabrigados pelas chuvas de maio na cidade e marcou um gol na preliminar de Bahia 1x0 Paraná, quando conheceu a Arena Fonte Nova.

Ele é o 15º maior artilheiro do clube, com 84 gols, e, além dos gols, se destacava pela raça que demonstrava durante as partidas.