Postado por - Newton Duarte

Um 'Canhão' no Fazendão: Ídolo pode trabalhar na Base do Esquadrão

Bahia faz proposta para ter Lima Sergipano como auxiliar do sub-17

IMG-20150615-WA0047

Um dos grandes ídolos da história do Esporte Clube Bahia, o ex-volante Lima Sergipano pode retornar ao tricolor baiano.

O 15º maior artilheiro do esquadrão, com 84 gols, foi convidado pelo presidente Marcelo Sant'Ana para fazer parte da comissão técnica da equipe sub-17, hoje comandada pelo treinador Edson Fabiano:

"Fizemos o convite e estamos fechando os últimos detalhes. É um ídolo, com grande história no clube, e vai qualificar o nosso trabalho. Tem uma carreira vencedora, com experiência em times de base em Sergipe, e vai fortalecer muito nosso trabalho de proximidade com ídolos do clube", disse o presidente, nesta terça, em entrevista na TV Bandeirantes.

Com viagem marcada para Salvador para próxima quinta-feira (23), quando vai se reunir com o presidente Marcelo Sant'Ana, Lima Sergipano confirmou a proposta em entrevista ao Bahia Notícias e disse estar muito empolgado com esta possibilidade:

"Estou muito feliz pelo convite. Quinta, em Salvador, vou sentar com ele e conversar alguns detalhes do contrato. Quero trabalhar, e trabalhar muito, mas também não ignorar a parte financeira. O custo de vida em Salvador está muito alto", afirmou.

Recentemente, na preliminar da partida entre Bahia e Paraná, pela Série B, Lima Sergipano esteve na Arena Fonte Nova e participou de um jogo em homenagem a ex-jogadores.