Postado por - Newton Duarte

Um fofo! Willians se derrete com filme do Bahia: 'Emocionante'

Willians elogia reforços e se derrete com filme do Bahia: "Emocionante"

Souza, Chicão e Tiago Real ganham afago do atacante, que mostra empolgação com história do clube, após assistir à produção "Bahêa Minha Vida" no cinema

Um dos oito reforços do Bahia para a temporada 2015, o meia-atacante Willians fez elogios aos novos companheiros anunciados após sua chegada ao clube. O mais novo colega de equipe será Souza, volante do Cruzeiro, que deve ser anunciado nos próximos dias. Para o atacante, o novo companheiro tem características que devem ajudar o time.  

- O Souza é um grande jogador. Um cara que tem uma boa bola parada, um bom passe. Vai nos ajudar e será bem recebido – disse o atacante.  

O meia Tiago Real também foi elogiado por Willians. Para ele, assim como os demais recém-chegados, Real tem condições de dar alegrias ao torcedor tricolor.

- Tiago é um jogador de grande qualidade. Nunca tinha trabalhado com ele, mas é uma excelente pessoa. Todos que vierem vão nos ajudar bastante, e o Tiago é um desses. Tenho certeza que vai dar grandes alegrias à torcida do Bahia – disse.  

Outro que ganhou elogios foi o experiente zagueiro Chicão, um dos principais reforços para a temporada.  

- Chicão é um jogador experiente, conquistou grandes títulos. É importante. Esperamos que possa ter sucesso no clube – disse.  

Depois de elogiar os companheiros, o atacante falou sobre a experiência de ter assistido ao filme "Bahêa Minha Vida", na última terça-feira, em uma cinema de Salvador. Cria do Vitória, maior rival do Tricolor, o meia fez elogios à produção.  

- História linda do Bahia. Sei da grandeza, mas não sabia a fundo. Tive a oportunidade de conhecer um pouco mais. Uma bela história. Emocionante. A torcida do Bahia sempre incentiva – finalizou.