Postado por - Newton Duarte

Um gladiador para o Dragão

Bahia próximo de acertar empréstimo de Rafael para o Atlético-GO

Jogador não deve ter espaço no atual elenco Tricolor

Jogador estava no DC United, dos Estados Unidos, mas não se adaptou ao futebol estadunidense e acabou voltando


O atacante Rafael Gladiador deve defender um novo clube nesta temporada. A direção do Bahia negocia o empréstimo do jogador para o Atlético-GO, que disputa a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O jogador não deverá ter espaço no atual elenco do técnico Cristóvão Borges, que conta com os atacantes Souza, Fernandão e Obina.

Revelado nas categorias de base do Bahia, Rafael se destacou na campanha do vice Campeonato da Copa São Paulo de 2010, mas não conseguiu repetir as atuações na equipe principal. O jogador estava atuando no DC United, dos Estados Unidos, desde o início da temporada, mas acabou não se firmando e voltando ao Tricolor.

Juan Angulo - Recém contratado para a lateral direita, o lateral colombiano Juan Angulo deve ter sua situação regularizada até a próxima sexta-feira (19). Segundo a assessoria do Bahia, as taxas para a regularização do jogador já foram pagas, falta apenas o nume do atleta ser publicado no Boletim Informativo da CBF (BID). Angulo deve fica à disposição de Cristóvão já para o clássico BaxVice.


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: iBahia

Foto: Marina Silva – Correio*