Postado por - Newton Duarte

Um gol para Mamãe

Feijão dedica milésimo gol tricolor em Brasileirões para a mãe e torcida

Jogador diz que não se importa muito com a marca conquistada esta noite, diante do Internacional, e que espera continuar ajudando o Bahia

Em noite histórica, Feijão dedica gol mil do Bahia em Brasileiro à mãe

A simplicidade de um sorriso espontâneo que contrasta com a dimensão do feito alcançado. Quis o destino, que o milésimo gol do Bahia em edições de Campeonatos Brasileiros fosse marcado justamente por um dos atletas mais simples do elenco tricolor. Criado nas categorias de base do Tricolor, o jovem Feijão foi o responsável pelo feito. Nesta quinta-feira, o jogador abriu o placar contra o Internacional, na Fonte Nova, e entrou para a história do clube onde foi formado.

Feliz pelo gol, o primeiro como profissional, a joia de 19 anos comemorou a marca e dedicou o feito à mãe, Dona Altamira, e também à torcida do Bahia, parceira importante na trajetória do volante.

- Estou muito feliz. Gostaria de dedicar o gol para minha mãe e também para essa torcida maravilhosa, que merece muito. Espero, daqui para frente, dar muitas alegrias ao torcedor do Bahia – disse o jogador, logo após o apito final do árbitro do confronto contra o Internacional.

Simplicidade em pessoa, Feijão minimizou o fato de ter marcado o milésimo gol tricolor em Brasileirões. Para o atleta, a felicidade maior é ter balançado as redes, sem importar se foi o primeiro, segundo ou centésimo gol.

- Estou muito feliz. Fiz o gol esta noite e ajudei o Bahia. Não ligo muito para a marca. Espero daqui pra frente contribuir mais com o Bahia. Temos um jogo contra o Botafogo no domingo e espero sair com a vitória – pontuou.

Feijão foi promovido ao elenco profissional do Bahia no início da temporada, após se destacar na disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior. Este ano, o jogador disputou 13 partidas com a camisa tricolor, a maioria deles pelo Brasileirão.


Fonte: GE.COM

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias