Postado por - Newton Duarte

Um jogo com 777 erros e 1 gol para cada lado

Muitos erros e igualdade em Salvador: Atlético Mineiro 1 x 1 Bahia

O Bahia abusou em errar finalizações. O Atlético Mineiro abusou em dar oportunidades para que isso acontecesse. No fim, o Tricolor conseguiu empatar com o Galo, em Salvador, em 1 a 1.

O Alvinegro de Belo Horizonte sobe para a terceira colocação, com 51 pontos, enquanto o time baiano chega aos 31, mas segue no rebaixamento.

Bahia perde boas chances

O jogo quase começou com gol do Bahia. Dátolo errou passe e a bola acabou com Bruno Paulista na cara do gol. O jogador chutou por cima da meta.

O Tricolor começou com postura ofensiva, chegava bem ao ataque, e o Alvinegro contra-atacava bem também. Luan quase marcou aos 10, após receber na área.

Era um jogo aberto e veloz, de ataques e contra-ataques rápidos. Mas era também uma partida de muitos erros, o que refletia o placar de 0 a 0.

O que mostra bem isso foi uma chance que Diego Macedo teve. Recebeu na área, ganhou de Victor, mas chutou mal demais, para fora, perdendo o gol.

Luan abre o placar

As duas equipes achavam muitos espaços nos lados do campo. Principalmente o Bahia. Mas quem marcou através de uma jogada pelo flanco foi o Atlético.

Diego Tardelli teve espaço para pensar a jogada e abriu com Douglas Santos, que cruzou na medida para Luan, de cabeça, inaugurar o marcador.

O Bahia tentava, tentava, mas não conseguia reagir. O grande problema seguiu sendo a hora de matar a jogada. O arremate é o grande problema. Falta um finalizador. Guilherme Santos, que não o é, apareceu na posição e empatou, já na reta final do duelo, castigando os mineiros pelas chances cedidas.

Em instantes, cobertura completa do empate Bahia 1 x 1 Atlético-MG, no seu site torcidabahia.com