Postado por - Newton Duarte

Um jogo recheado de 'Perus'

Não é sempre que um mesmo jogo tem dois frangaços ridículos como estes


169489291BD00027_Germany_v_


Eintracht Braunschweig x Borussia Mönchengladbach. O clássico da sopa de letrinhas já é complicado para qualquer um que se aventurar a escrever os 44 caracteres que compõem os nomes dos times. Mas não foi só para estes pobres escribas que o jogo foi difícil. Também foi para os goleiros. O embate terminou empatado por 1 a 1, com dois gols contra daqueles que deveriam guardar as metas. E que acabou sendo péssimo para a ambição de ambos os clubes.

O primeiro a cometer a pixotada foi Daniel Davari, aos 24 minutos. E apenas uma rodada depois que seu substituto, Marjan Petkovic, pegar até pênalti na derrota contra o Nürnberg. Já no segundo tempo, quem entregou o ouro em um lance ridículo foi o ótimo Marc-Andre ter Stegen, dias após ter passado nos exames médicos para defender o Barcelona na próxima temporada – em erro de domínio que, aliás, já aconteceu em uma exibição do arqueiro pela seleção.

Quem pagou mais caro? Ambos. O Braunschweig, lanterna da Bundesliga, e o Gladbach, que segue distante da zona de classificação à Liga dos Campeões.



SAIBA MAIS

Tabela completa da Champions League

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

O Bahia agoniza! Socorram...

Tillemon insinua 'acordão antilista' em rede social


Fonte: Leandro Stein - Trivela

Foto: Reprodução