Postado por - Newton Duarte

Um sonho que virou oportunidade

Empresário diz que jogar no Bahia é sonho realizado para Marcão



Novo reforço do Bahia, o atacante Marcão já realizou exames médicos no novo clube. O jogador esteve no Fazendão nesta segunda-feira (17) e iniciou os trabalhos pré-assinatura do contrato.

Em entrevista à Equipe dos Galáticos, o empresário do atleta, Dimas Menezes, revelou que jogar no tricolor era um sonho de Marcão. "Ele está muito animado, é a terra dele. E esse moleque desde pequeno é torcedor do Bahia, sempre quis jogar ai, era um sonho dele. Fica no Bahia até o final do ano", disse.

Menezes também confirmou que o centroavante, que pertence ao Atlético (PR), deve fazer sua estreia pelo Esquadrão no BAVI do próximo domingo (23). "Ele fez uma avaliação médica e estava numa temporada boa lá no Atlético (PR). Ele já poderia ir a campo quarta, mas a comissão técnica achou por bem esperar mais. Acredito que domingo ele esteja pronto". 

"Oportunidade da minha vida", diz Marcão sobre defender o Bahia

Após seu empresário, Dimas Menezes, Marcão também comemorou o acerto com o Bahia. O atacante, em entrevista à Equipe dos Galáticos, confirmou que realizou um sonho ao fechar com o Tricolor.

"Acompanhei o Bahia por muito tempo. Tinha o sonho de jogar no Bahia. Agora, estou realizado", disse.

Empolgado, o jogador ainda revelou ser a grande chance da sua carreira. "Agora, como jogador, está na hora de dar alegrias aos torcedores do Bahia. É agarrar essa oportunidade, é a oportunidade da minha vida".

Baiano de Camaçari, Marcão reconheceu que ainda precisa da ritmo, mas se colocou à disposição do técnico Marquinhos Santos. "Fiz a pré-temporada no Atlético (PR). Me apresentei lá no dia 5 de dezembro. Estou pronto e agora só dependo da documentação para a regularização. Vou sentir sim a falta de ritmo e entrosamento, mas minha vontade é ajudar", concluiu.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte: Redação Galáticos Online

Foto: Reprodução