Postado por - Newton Duarte

Uma boa ideia! 'Ceará' que foi bom?

Eliminado: Vitória leva goleada de 5 a 1 do Ceará e está fora do Nordestão



A Copa do Nordeste acabou de maneira traumática para o Vitória. Nesta quinta-feira (27), o rubro-negro foi goleado pelo Ceará por 5 a 1 e deixou a competição.

A primeira partida das quartas de final do Nordestão havia terminado 1 a 1. Assim, bastava ao alvinegro o empate em 0 a 0 para que a classificação fosse sacramentada. Mas o time treinado por Sérgio Soares fez muito mais que isso.

Já aos 2 minutos do 1º tempo, Bill aproveitou falha feia da defesa do Leão e abriu o placar. Aos 29, o centroavante recebeu de Ricardinho e ampliou para 2 a 0. Aos 36, Marquinhos ganhou dividida com o zagueiro, e a bola sobrou para Dinei diminuir.

Mesmo em desvantagem, bastava ao rubro-negro fazer um gol para passar às semifinais. Mas faltou combinar com os alvinegros. Aos 26 da segunda etapa, Bill fez o terceiro dele na partida, colocando 3 a 1 no placar. A partir daí, o Ceará aproveitou o desânimo do Vitória, marcando mais dois gols com Magno Alves.

No ano passado, o Ceará também foi o carrasco do Leão, novamente nas quartas de final. Com isso, repete-se o vexame baiano de 2013, quando o Bahia caiu na primeira fase e o Vitória, na etapa seguinte.



SAIBA MAIS

Tabela completa da Champions League

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

O Bahia agoniza! Socorram...

Tillemon insinua 'acordão antilista' em rede social


Fonte: Felipe Paranhos – Metro 1

Foto: Foto: Felipe Oliveira/EC Vicetória/Divulgação