Postado por - Newton Duarte

Uma equipe que orgulhe

Cristóvão: "Vamos procurar ser a equipe que o torcedor se orgulhe"

Treinador falou com a imprensa nesta terça-feira (Vídeo abaixo)

Após o treinamento desta terça-feira (04), véspera da partida contra o Botafogo, o técnico Cristóvão Borges concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão. O treinador comentou sobre a forma que o time tem jogado e como a equipe deve fazer para reconquistar a torcida.

 "Objetivamente falando, o torcedor quer ter alegria com o time e ter orgulho do time que torce. No primeiro dia que cheguei, a conversa que tive com os jogadores, partiu daí. Porque torcedor nenhum vaia a equipe que ele se orgulhe. Vamos procurar ser essa equipe, que o torcedor se orgulhe. Todos esses jogadores tem potencial, tem capacidade, para que juntos, todos possam contribuir para isso".

 Cristóvão também falou sobre a importância do triunfo contra o Internacional, no último domingo (02), em Caxias do Sul/RS.

 A minha motivação a cada dia aumenta, porque a resposta tem sido muito boa. A vitória contra o Inter, era uma necessidade muito grande, mas a maneira que a gente conseguiu a vitória, é importante para torcida, que viu uma equipe com alma. Uma equipe que se entrega, se briga com alma, mas com qualidade e conseguimos fazer isso".

Fonte: ECB