Postado por - Newton Duarte

'Uma grande satisfação poder estar a frente de um clube desta grandeza', diz Doriva

Doriva celebra acerto com o Bahia: 'Uma grande alegria'

marcelosantanadoriva

Anunciado na manhã desta quarta-feira (16), o técnico Doriva falou pela primeira vez como técnico do Esporte Clube Bahia. O profissional, que teve sua última passagem pelo São Paulo, exaltou o Esquadrão e celebrou o acerto.

"Uma grande alegria. Uma grande satisfação poder estar a frente de um clube desta grandeza. É um clube grande, de Série A. Então pra mim está sendo uma alegria e um desafio para que esse clube possa voltar para a primeira divisão", afirmou, em entrevista ao programa do Esquadrão, da Rádio Tudo FM.

O novo treinador tricolor também falou sobre a negociação e fez elogios ao presidente Marcelo Sant'Ana, responsável por fechar a contratação no Rio de Janeiro.

"Tem alguns dias que estivemos conversando e alinhando os pensamentos. Me apresentaram o projeto. O presidente veio até Teresópolis, onde estou me qualificando em um curso da CBF, e chegamos a um demoninador comum. Fiquei feliz de conhecer o presidente, que é jovem e arrojado. É um desafio que estou abraçando de corpo e alma", completou.

Doriva será apresentado oficialmente na próxima segunda-feira (21).