Postado por - Newton Duarte

Uma linguagem conhecida. A postura? Também

Neto insinua negócio com Andres e Ronaldo Giovanelli em programa de TV


O comentarista da BAND, Neto, não conseguiu esconder a alegria ao citar o ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches, no programa “Os Donos da Bola”, insinuando “negócios” entre ambos, em que estaria envolvido o também ídolo do clube, Ronaldo Giovanelli.

“Ah ! Ronaldo… se der certo o que estamos conversando… nós, vamos… (faz sinal de voar num avião, com som de caixa registradora ao fundo)…”, disse Neto, em tom de satisfação.

“Andres, promessa é dívida, hein ? Eu e o Ronaldo estamos esperando… (novamente o som de caixa registradora), finalizou o comentarista da BAND.

Seja lá de qual negócio Neto se referia, nada pode prejudicar mais do que já está sua própria imagem, diferentemente de Ronaldo que, recentemente, conseguiu registro de jornalista, situação que, por ética e moralidade, deveria impedi-lo de ter seu nome associado a qualquer tipo de situação que possa, eventualmente, minar sua credibilidade.

Fato é que, na sequencia aos comentários citados acima, tanto Neto quanto Ronaldo elogiaram efusivamente Andres Sanches pela atual fase do Corinthians, mesmo sabedores de que o dirigente está, na verdade, com relações estremecidas com a atual gestão alvinegra.

“Andres limpou o Parque São Jorge daquela corja que estava lá…”, chegou a dizer Ronaldo.

Uma mudança de opinião interessante, de quem já tratou a turma do próprio Sanches com a mesma deferência, em conversas mantidas com esse jornalista e outras pessoas da imprensa.


Fonte e foto: Blog do Paulinho