Postado por - Newton Duarte

'Uma vergonha': Até o 'poeta' Pelé já critica a organização da Copa do Mundo

Pelé critica organização da Copa e fala de atraso nos estádios: "uma vergonha"

Também temeroso com possíveis manifestações na Copa, Pelé falou sobre um antigo pedido, de que não houvessem protestos durante o Mundial

Ícone do futebol brasileiro e considerado o melhor jogador do Brasil de todos os tempos, Pelé não está muito animado e orgulhoso com a preparação para a Copa do Mundo. 

Envergonhado com o atraso nos estádios que sediarão jogos do Mundial, o ex-jogador falou ao Sport Bild sobre a Copa 2014. "É inaceitável que alguns estádios não estejam terminados. Tivemos muitos anos, um tempo mais do que suficiente. É uma vergonha", disse.

O atleta afirmou ainda que está ansioso pela Copa, mas não demonstra muita confiança nos responsáveis pela organização do evento. "Espero com muita vontade as partidas da Copa. Porém, quando penso em tudo que está acontecendo ao redor, fico preocupado. É algo que me frustra", disse.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Também temeroso com possíveis manifestações na Copa, Pelé falou sobre um antigo pedido, de que não houvessem protestos durante o Mundial. "Posso entender o povo e dou o meu apoio sempre que a manifestação for de forma pacífica", finalizou.

A estreia do Brasil na Copa do Mundo será no dia 12 de junho, diante da Croácia, no Itaquerão, em São Paulo.


Fonte: Correio

Foto: AFP