Postado por - Newton Duarte

União Tricolor! 'Outro dia chamei minha mulher de Railan', disse Guilherme

'Outro dia chamei minha mulher de Railan', brinca Guilherme Santos

Lateral se diverte ao falar sobre a união do elenco do Bahia em 2014. Mesmo com sequência de jogos sem vencer, Guilherme avisa que tem que levantar a cabeça

'A gente está com o grupo unido e experiente', diz o lateral-esquerdo

Os jogadores do Bahia não cansam de enaltecer a união do elenco. Em cada entrevista, a cada gol comemorado, é possível perceber que o clima no Fazendão é o melhor possível. Os atletas estão de bem com a vida e focados em ajudar a equipe a fazer uma boa campanha no Campeonato Brasileiro.

A união é tanta que às vezes extrapola os limites do Fazendão. A esposa de Guilherme Santos que o diga. O lateral confessou que, certa vez, trocou o nome da companheira pelo do colega com quem divide o quarto nas concentrações no Bahia. E o pivô da confusão não poderia ser melhor: o também lateral Railan, conhecido como um dos mais brincalhões do elenco. Guilherme explica como tudo aconteceu.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Vem aí: #NaCopaComTorcidabahia.com

- O grupo está unido. Outro dia, chamei minha mulher de Railan. Eu estou com ele no quarto todos os dias. Ela falou: 'Pô, Railan?'. A gente está com o grupo unido e experiente. Os jogadores sabem o que querem – explicou, aos risos, Guilherme Santos.

A alegria do lateral-esquerdo até contrasta com o momento vivido pelo clube no Brasileirão: o Bahia acumula quatro partidas sem vencer na competição. Na quinta-feira, derrota para o Santos, por 2 a 0, no estádio Joia da Princesa.

Conheça o Scout torcidabahia.com

Para isso, a resposta de Guilherme Santos é bem simples: é preciso levantar a cabeça. Mesmo com a derrota para o Peixe, o jogador mantém o sorriso aberto e mira uma vitória diante da Chapecoense, neste domingo, às 16h (horário de Brasília).

- A gente tem que relevar. Se for escutar tudo o que as pessoas de fora falam, você vai acabar ficando chateado. Tem que trazer energia positiva. Futebol é isso. Tem que fazer o melhor. No dia seguinte, levantar a cabeça. Com todo o respeito à Chapecoense, temos que buscar a vitória – finaliza Guilherme.


Fonte: Rafael Santana - GE.COM

Foto: Jayme Brandão