Postado por - Newton Duarte

Uniforme Tricolor: Só em 2014 e com modelo 2013

Segundo uniforme da temporada de 2013 vai ficar para 2014

Nike chegou a anunciar que camisas tricolores seriam apresentadas ao torcedor na última rodada do Campeonato Brasileiro

A camisa que não existe, com o patrocinador que não temos

Não deixe de ler:

'Virada de mesa': CBF trata tentativa como absurdo

Confira também:

Hall da Fama

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

O Bahia desistiu de lançar o tão esperado segundo uniforme da temporada de 2013. As camisetas tradicionalmente tricolores, que deveriam homenagear o título de 88, quando o time baiano sagrou-se bicampeão nacional, ficarão mesmo para o ano de 2014.

A Nike chegou a anunciar, junto ao Bahia, que as camisas seriam lançadas na última rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo realizado no dia 8 de dezembro, diante do Fluminense, na Arena Fonte Nova. A decisão de suspender o lançamento, de acordo com o diretor de negócios do clube, Pablo Ramos tem justificativa. “Não seria um bom momento”, diz ele.

Elenco - Grupo se reapresenta hoje à tarde para os treinos da semana. O time viaja pra Belo Horizonte na sexta e treino no CT do Galo, sábado. Após cumprir suspensão, o volante Fahel está à disposição de Cristóvão. E deve jogar, já que Feijão foi expulso no último domingo.


Nota UTB - Acredito que o E. C. Bahia deveria ser mais duro nas relações com a Netshoes, haja vista ser notório o desprezo com que a referida empresa vem tratando nosso clube. O Bahia não deveria tentar proteger esta relação comercial oferecendo desculpas.

Estamos chegando ao período natalino, e para qualquer torcedor Tricolor que possa, uma camisa oficial é sempre uma primeira opção de presente. Não dá para entender o que a Diretoria chama de: “Não seria um bom momento”.  

Luis Peres (Falando por si)   


Fonte: IBahia

Foto: Internet