Postado por - Newton Duarte

Mesmo com todas as evidências, Vagner Mancini nega ordem

Não será difícil de provar se o técnico do Vitória Vagner Mancini deu ou não a instrução para que os jogadores forçassem a expulsão, com o intuito de que a partida fosse interrompida. Existem muitas imagens, e é possível que um especialista consiga decifrar o que todos eles conversaram e/ou tramaram.

Quando foi questionado pela reporter de campo do Premiere FC, Vagner Mancini se esquivou da pergunta e passou a atacar o Bahia, como sendo responsável pelas agressões em Vinícius e o encerramento da partida.

Ficou nítido no descontrole dos dirigentes, técnico e jogadores, que fugiram das entrevistas, demonstrando que tinham muito a esconder e que se preparar para uma resposta seria o melhor negócio.

Não, não partiu do banco. Não sei porque está todo mundo batendo. Tenho mais de 30 anos no futebol. Tem que vir me falar qual a regra? Eu sei e todos os atletas sabem. Fiquei indignado. Quem tem prova? É uma acusação grave. Quem tiver prova, por favor, se apresente

Segundo o regulamento geral de competições da CBF, o Bahia deve ser declarado vencedor do jogo de ontem, sendo o resultado considerado como 3 a 0. Além disso, segundo o regulamento, o Vitória pode ser desclassificado da competição, perdendo o direito de jogar a primeira divisão do Baiano do ano que vem.