Postado por - Newton Duarte

'Vai ser difícil deixar alguma coisa atrapalhar'

Após passeio sobre o Flamengo, Marquinhos exalta união do Bahia

'Vai ser difícil deixar alguma coisa atrapalhar', afirmou o meia do Tricolor

Imprensa e Torcedores não aceitam condição do Flamengo

Chegada do clube Carioca será difícil

Jogador ajudou o Bahia na vitória contra o Flamengo


Vice-líder da Série A do Campeonato Brasileiro. A melhor campanha do clube desde a realização da competição em pontos corridos. O momento do Bahia é histórico. O Tricolor derrotou o Flamengo por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, e chegou ao quinto jogo consecutivo sem perder. Sequência que, na visão do meia-atacante Marquinhos, não será quebrada tão facilmente.

-"É sempre bom marcar gols e eu vinha me cobrando muito por não estar marcando”. Tive a oportunidade de fazer o gol, mas vou exaltar o time, que está fechado. “Eu e o grupo todo, estamos sendo abençoados e agradeço a Deus por isso". Vai ser difícil deixar alguma coisa atrapalhar. Vinha me cobrando muito. Estou me sentindo à vontade. O professor tem me deixado atacar, sem me descuidar das funções defensivas –  Declarou o jogador, que marcou o terceiro gol do Tricolor de Aço após fazer dois na vitória por 2 a 1 sobre o Goiás.

Marquinhos elogiou o desempenho da equipe de Salvador na partida. "Fizemos um ótimo jogo, eles praticamente não tiveram chance de marcar. Está todo mundo de parabéns", comentou.

Jogador ajudou o Bahia na vitória contra o Flamengo

Jogador ajudou o Bahia na vitória contra o Flamengo

O atacante Fernandão, que estava sem balançar as redes há cinco jogos, desencantou. Autor do primeiro gol da partida, o jogador comemorou o fim do jejum.

- Atacante é isso aí. Tem que ficar atento. Uma hora a chance aparece e tem que aproveitar. O jejum não me preocupou. Temos que trabalhar da mesma forma. É ter tranquilidade para fazer o gol – disse.

Depois deste triunfo sobre o Flamengo, o Bahia terá uma folga na tabela de jogos. Como já atuou contra o São Paulo pela 11ª rodada, o Tricolor só voltará a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Atlético-PR.


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Compilação - Raphael Carneiro/GLOBOESPORTE.COM e Gazeta Press

Foto: Reprodução