Postado por - Newton Duarte

'Vai ser um jogo com grandes chances', afirma Kieza

"Vai ser um jogo com grandes chances", afirma Kieza sobre decisão contra Sport

Tricolor e rubro-negro pernambucano voltam a se enfrentar neste domingo (12), por uma vaga na final do Nordestão

O duelo entre Bahia e Sport, neste domingo (12), na Fonte Nova, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Nordeste, promete ser um jogo de muitas emoções. Após o empate por 0 a 0, na Ilha do Retiro, o Esquadrão precisa ganhar por qualquer placar para ficar com a vaga na decisão do certame. Artilheiro do Tricolor no Nordestão, o atacante Kieza acredita que será um jogo aberto, com chances para os dois lados, mas acredita que torcida pode fazer a diferença nas arquibancadas.

Kieza acredita que torcida pode fazer a diferença contra o Sport - (Foto: Divulgação/Felipe Oliveira/ECBahia)

"Vai ser um jogo aberto, com grandes chances. Vamos procurar fazer o gol rápido, isso é importante e espero que a gente possa colocar a bola para dentro no jogo de volta. O 0 a 0 é um resultado muito importante, muito bom para a nossa equipe. Vamos decidir em casa, com o apoio da nossa torcida, que vai lotar a Fonte, e, se Deus quiser, vamos garantir a classificação", afirmou o atacante.

Para o duelo, o técnico Sérgio Soares não poderá contar com o meia Tiago Real, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Já o meia Patric, que atua improvisado como lateral-esquerdo, deixou o campo reclamando de dores na coxa e preocupa. O jogador vai ser avaliado em Salvador para saber se terá condições de atuar.  

"Temos opções, mas vamos analisar com calma. Podemos colocar alguém para fazer a função do Tiago Real ou colocar alguém com características diferentes. Formar a equipe de forma diferente", despistou o técnico Sérgio Soares.