Postado por - Newton Duarte

Vaiado antes de entrar, Barbio garantiu a Kleina que suportaria pressão

Vaiado antes de entrar, Barbio garantiu a Kleina que suportaria pressão

William Barbio entrou já aos 22min do segundo tempo. Ouviu vaias da torcida tricolor, mas superou toda pressão das arquibancadas e deu a resposta dentro de campo. Fez linda jogada em uma de suas primeiras jogadas e cruzou para o meio da área; na sequência, Railan mandou para as redes e garantiu a vitória de 1 a 0 do Bahia sobre o Sport, em duelo disputado na noite desta quarta-feira, na Fonte Nova.

Após o apito final, William Barbio contou o que aconteceu assim que foi chamado para entrar na partida. "Uma coisa importante foi que o Gilson Kleina me chamou antes de entrar e perguntou se eu ia aguentar a pressão da torcida, e eu disse que sim", dissetou o atacante.

"Chego cedo e trabalho forte como esse grupo tudo. No ano passado eu tive uma boa passagem pelo Bahia. A torcida gosta de mim. Isso é da fase do time. Quando não está bem existe pressão. Mas eu gosto muito dessa torcida", acrescentou William Barbio.

Com o resultado, o Bahia chegou aos 26 pontos e, pelo menos temporariamente, deixou a zona de rebaixamento. O time volta a campo no próximo domingo, quando encara o Flamengo na Arena Fonte Nova, às 16h (horário de Brasília).