Postado por - Newton Duarte

Vaiado na entrada, Willians marca, agradece e homenageia amigo

Redenção: Vaiado na entrada, Willians marca, agradece e homenageia amigo

Atacante sofreu marcação da torcida, antes mesmo de entrar em campo. Na saída, atacante dedicou o gol marcado ao amigo Tchô, operado de vesícula, nesta semana

A classificação do Bahia, com o triunfo de 3 a 1 sobre o Luverdense, poderia ter ficado marcada como um jogo para se esquecer pelo atacante Willians Santana. Vaiado antes mesmo de entrar em campo, o atacante precisou driblou a confiança da própria torcida, antes de enfrentar o Luverdense. No entanto, o que poderia ser tristeza, virou alegria nos minutos finais, com o gol marcado pelo atacante, e que deu números finais ao jogo (Veja acima o gol marcado por Willians).

O gol de Willians foi bastante comemorado por todo o grupo, titulares e reservas, que correram em direção ao jogador. O técnico Sérgio Soares também vibrou bastante com o tento marcado por um dos seus homens de confiança.

Titulares e reservas fazem festa para comemorar o gol de Willians Santana (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)

No final da partida, Willians comentou a situação. Ele se mostrou triste pelas críticas da torcida, mas agradeceu aos céus e aos companheiros pela marcação. Por fim, o atacante dedicou o gol ao companheiro Tchô, que nesta semana fez uma cirurgia de retirada de vesícula.

- Eu sou um jogador experiente, já rodei bastante, e sei que é ruim entrar da forma que entrei. Mas hoje eu tinha um Deus maravilhoso me abençoando e pude marcar esse gol. Tenho que agradecer ao grupo todo, que sabe o que eu tenho trabalhado no dia a dia. Também quero dedicar esse gol para o meu amigo Tchô, que gostaria de estar aqui com a gente, mas não estar por conta da cirurgia, que fez essa semana – disse.