Postado por - Newton Duarte

Um belo pasto: Valfredão apresenta campo ruim para Jacuipense x Bahia

Gramado do estádio apresenta áreas irregulares e buracos. Bahia e Jacuipense se enfrentam na praça esportiva na noite desta quarta-feira, pelo Campeonato Baiano

Campo do Valfredão, em Riachão do Jacuípe, apresenta problemas Campo do Valfredão, em Riachão do Jacuípe, apresenta problemas (Foto: GloboEsporte.com)

O campo do estádio Valfredão, em Riachão de Jacuípe, está longe de ser um “tapete”. Áreas de grama irregular e buracos se multiplicam no palco da partida entre Bahia e Jacuipense, marcada para a noite desta quarta-feira, às 20h45 (horário de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Baiano 2017.

O estádio Valfredão passou por obras em 2015, que incluíram a reforma do gramado. A intervenção custou R$ 500 mil.

Para a partida desta noite, o Bahia segue com um rodízio promovido pelo técnico Guto Ferreira. Os principais jogadores da equipe ficaram em Salvador e trabalharam em dois turnos no Fazendão. O Jacuipense entra em campo com a mesma formação que empatou em 2 a 2 com o Atlântico na estreia do estadual, com Nunes; Paulinho, Betão, Lídio e Marquinhos; Felipe Araripina, Miller, Thiago Lima e Carilhos; Jeorge e Levi.

Fonte: Ge.com