Kleina comemora volta de Pará, mas lateral ficará no banco contra o Atlético-PR
Campeão do Torneio de Valência, na Espanha, pela seleção brasileira sub-20, o lateral-esquerdo Pará será reintegrado ao elenco do Bahia nesta sexta-feira (22), quando a delegação que embarca para Curitiba fará uma conexão no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.
De lá, ao lado dos demais companheiros, o lateral-esquerdo segue viagem para capital paranaense, onde o tricolor baiano enfrenta o Atlético-PR, no domingo (24), às 18h30, na Arena da Baixada.
Pará retorna do time canarinho cheio de moral com o novo comandante. Mesmo sem conhecer o atleta pessoalmente, o treinador Gilson Kleina rasgou elogios ao garoto formado nas categorias de base do Fazendão.
"Ele é um jogador super importante, que está em crescimento, mas nós ainda vamos nos conhecer melhor", disse.
Sobre quem será o titular da posição, apesar dos elogios ao jovem Pará, o técnico Gilson Kleina deve manter Guilherme Santos na lateral-esquerda.
"Pará chega de uma longa viagem, então, temos que observar e saber qual será a condição física dele. É um jogador que vem chamando a atenção de todos, assisti ao seu jogo na seleção, mas a princípio não pretendo mexer no Guilherme", confirmou.