Postado por - Newton Duarte

'Valoriza a marca do clube', diz Sant'Ana sobre jogo com o Shakhtar

“Valoriza a marca do clube”, diz Sant’Ana sobre jogo com o Shakhtar

Bahia encara equipe ucraniana no dia 16 deste mês, na Arena Fonte Nova. Em seguida, Shakhtar enfrenta Flamengo, Atlético-MG, Internacional e Cruzeiro

Marcelo Sant'Ana diz que amistoso valoriza a marca do Bahia (Foto: Reprodução SporTV)

O Bahia está na rota do Shakhtar Donetsk. Nesta sexta-feira, o clube ucraniano anunciou um tour pelo Brasil com uma série de cinco amistosos programados. O jogo contra o Tricolor baiano está marcado para o dia 16 deste mês, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O clube baiano ficará com parte da receita gerada pela partida.

De acordo com nota divulgada no site oficial do Bahia, o amistoso faz parte da pré-temporada e será realizado em comemoração ao aniversário de 84 anos do clube, comemorados na última quinta-feira. Para o presidente Marcelo Sant’Ana, o confronto valoriza a marca do Tricolor.

- O torcedor do Bahia merece assistir e experimentar a emoção de ter jogos de alto nível. Enfrentar o Shakhtar, campeão e referência na Ucrânia e um dos grandes da Europa, valoriza a marca do nosso clube no mercado do futebol e reforça a grandeza e tradição das nossas cores. O Bahia também agradece ao consórcio Arena Fonte Nova pela parceria na iniciativa – comentou o presidente na nota divulgada pelo Bahia.

Além do Tricolor, o Shakhtar enfrenta outros quatro times brasileiros. No dia 18, joga contra o Flamengo, em Brasília. Em seguida vem o jogo contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, no dia 21, e dois dias depois, o Internacional, em Porto Alegre. Por fim, os ucranianos pegam o Cruzeiro, no dia 25, em Brasília.