Postado por - Newton Duarte

Valton fala de Cristóvão, confiança e salários em dia

Todos os salários estão em dia", garante Vice-Presidente do Bahia

Na luta contra o rebaixamento para a Série B, o Bahia, pelo menos fora de campo, não passa por problemas que podem prejudicar a equipe. Em entrevista à Equipe dos Galáticos, o vice-presidente do clube, Valton Pessoa revelou que todos os salários do elenco estão em dia.

"Estão todos os salários em dia, inclusive as premiações. E as premiações estamos pagando na semana após cada jogo. E não premiamos mais empate em casa. Aumentamos a premiação pela vitória em casa e premiamos empate ou vitória fora de casa.", garantiu.

Porém, segundo o dirigente, podem haver direitos de imagem atrasados, mas não por culpa do Tricolor. "Se algum não recebeu é porque não apresentou nota fiscal. Só estamos pagando direito de imagem com nota fiscal".

Pessoa ainda destacou os esforços da diretoria para não desviar o foco dos jogadores na reta final da Série A. "Estamos fazendo nossa parte, que é manter os salários em dia e recuperar a credibilidade do Bahia. Só essa mudança já nos possibilita a montar um bom time no ano que vem".

Valton defende Cristóvão e mostra confiança na permanência do Bahia na Série A

"Tenho certeza que vamos permanecer na Série A". Foi com essas palavras que o vice-presidente do Bahia, Valton Pessoa, destacou sua confiança na conquista do objetivo do clube nas últimas rodadas do Brasileirão.

O dirigente concedeu entrevista exclusiva á Equipe dos Galáticos e também comemorou a vitória sobre o Náutico. "O Bahia realmente caiu muito de qualidade. Quando assumimos, o Bahia estava num momento bom, mas depois caiu. Infelizmente, o futebol tem dessas coisas, é imprevisível e não tem muita lógica. Mas, o importante é que agora respiramos. Precisávamos de uma vitória para reanimar. Os jogadores estão unidos, todos se emocionaram após a vitória sobre o Náutico e querem terminar o ano com o Bahia na Série A", disse.

Vamos votar:

Goiás x Bahia - A Bela Tricolor Katiely Kathissumi continua pedindo o se voto

Não deixe de ler:

VÍDEO: Momentos Mágicos - Bahia, o 1o Campeão do Brasil

'Quero acabar minha carreira no Bahia', afirma Dani Alves

Confira também:

Hall da Fama

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Pessoa também destacou o apoio da diretoria ao elenco na reta final da competição. "Estamos acompanhando os jogadores diariamente e em todos os jogos para incentivar. Tenho certeza que vamos permanecer na Série A e montar um bom time para o ano que vem, com um planejamento bem feito".

Valton ainda defendeu o técnico Cristóvão Borges, que se tornou alvo constante da ira dos torcedores com a campanha ruim do Tricolor. "Ele está focado e estamos apoiando. Nós não temos muitas peças de reposição e por isso dificulta para ele mudar esquema de jogo. O Cristóvão é uma pessoa séria e confiamos nele", concluiu.


Nota UTB - O melhor MKT que o Bahia pode fazer neste momento é reiterar o pagamento dos salários, prêmios e acessórios em dia.

Distribuir ingressos não é MKT. E o que está sendo feito nas Embaixadas e com os sócios de outros Estados: é aparelhamento eleitoral. O tempo dirá!

Quanto ao Treinador: é questão administrativa.

Luis Peres - (Falando por si)


Fonte e imagem: Redação Galáticos Online